Cory Sandhagen critica TJ Dillashaw por lutar com o ombro lesionado no UFC 280: ‘Não foi legal’

C. Sandhagen e T. Dillashaw se enfrentaram no UFC Vegas 32. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após esconder uma lesão no ombro e ser derrotado facilmente por Aljamain Sterling no UFC 280, TJ Dillashaw foi alvo de muitas críticas da imprensa e de outros atletas do Ultimate, principalmente os rivais da divisão dos galos (até 61,2kg). Em entrevista ao canal ‘Middle Easy’ o Youtube, Cory Sandhagen atacou o ex-campeão da divisão e o acusou de ‘falta de compaixão’ por subir ao octógono sem condições mínimas de se apresentar perante o público.

Publicidade

Leia mais: Ex-UFC é preso acusado de matar namorada em motel dos EUA

Leia também: TJ Dillashaw pede desculpas por lutar lesionado no UFC 280

Publicidade

Veja Também

“Não foi legal. Acho que ele não lidou com essa situação como um cavalheiro. Eu acho que, embora você não tenha que se importar profunda e compassivamente com seus oponentes, porque é difícil fazer isso quando você está competindo contra eles no alto nível, eu acho que você tem que ter alguns níveis de compaixão pelas outras pessoas que estão em sua divisão. Acho que ele mostrou uma gigantesca falta de compaixão e de se importar com as outras pessoas em sua divisão. Essa é a maneira dele viver, eu realmente não julgo isso muito duramente, mas eu acho que não foi tão legal com a divisão”, disse Sandhagen.

Em julho de 2021, Sandhagen foi o escolhido para ‘recepcionar’ Dillashaw em seu retorno ao MMA após dois anos de suspensão por doping. Os dois lutadores protagonizaram uma verdadeira ‘guerra’ e o ex-campeão dos galos saiu vitorioso em uma contestada decisão dividida.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli