Patrício Pitbull revela planos ambiciosos para a temporada 2023: ‘Buscar mais dois cinturões’

O campeão da divisão dos penas mostrou que sonha alto ao admitir que deseja lutar pelo cinturão dos penas do Rizin e pelo título dos galos do Bellator

P. Pitbull venceu K. Koike no desafio ‘Bellator x Rizin’ (Foto: Divulgação/Bellator)

Depois de vencer Kleber Koike no desafio ‘Bellator x Rizin’, o brasileiro Patricio Pitbull revelou ter planos ambicioso para o seu futuro como profissional. O campeão dos penas (até 65,7kg) da organização presidida por Scott Coker enfatizou o desejo de se manter ativo em 2023 e disse olho em outros dois cinturões para a sua vasta galeria da vitoriosa carreira.

Veja Também

“Queria lutar pelo menos até abril. Temos que aproveitar o momento e trabalhar. Tem lutador que gosta de ficar metade do ano sem lutar, mas eu gosto de estar em ação. Campeão é feito de ritmo e entendo isso. Precisamos estar ali preparados para lutar por títulos e bater recordes. Queria agora ter a chance de lutar pelo título (peso pena) do Rizin e também no peso galo do Bellator(até 61,2kg). O treinador do Sergio Pettis (campeão dos galos) já se manifestou e pediu a luta nas redes sociais. Também quero defender, pelo menos, duas vezes o título dos penas”, disse Pitbull.

PUBLICIDADE:

O triunfo dominante sobre Kleber Koike provou que a derrota para AJ McKee, em julho de 2021, foi apenas um ‘ponto fora da curva’ na carreira de Patricio. Em suas últimas 11 lutas, Pitbull saiu vitorioso em 10 oportunidades e ostenta um cartel de 35 triunfos e cinco reveses como profissional do esporte.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88