Jake Paul debocha de possível luta contra Donald Cerrone: ‘Cansado de bater em velhos’

O youtuber ignorou o desafio feito pelo veterano e enfatizou que agora só deseja enfrentar atletas mais jovens e que são sejam oriundos do boxe

J. Paul em entrevista coletiva pós-evento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Donald Cerrone demonstrar interesse em enfrentá-lo em um futuro próximo, o astro do boxe Jake Paul ‘deu de ombros’ para o desafio do veterano. Em entrevista ao canal ‘The Schmo’, o influenciador digital disse não ter interesse em enfrentar o ex-desafiante do peso leve (até 70,3kg) do UFC, provocou ao afirmar que está ‘cansado de bater em velhos’ e ressaltou o desejo de enfrentar um adversário mais condecorado na nobre arte.

Leia mais: Donald Cerrone demonstra interesse em luta contra Jake Paul: “Como eu negaria milhões de dólares?”

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

“Não sei, estou meio cansado de bater em velhos desse jeito. Só estou tentando lutar contra alguém mais jovem, mas todos estão com medo. Eles estão apenas tentando proteger seus cartéis”, disse Jake Paul.

Aposentado do MMA desde julho, Cowboy perdeu sua última luta para Jim Miller, no UFC 276. O lutador acumulou grandes triunfos na empresa e encerrou a carreira com 36 vitórias, 17 derrotas e duas lutas sem resultado.

PUBLICIDADE:

Lutando no boxe profissional há pouco mais de dois anos, Jake Paul ostenta um cartel invicto de seis vitórias na modalidade. O influenciador digital já bateu grandes nomes das artes marciais como Anderson Silva, Tyron Woodley e Ben Askren.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89