Paul Craig diz que Johnny Walker irá sucumbir ao seu poder no UFC Rio: ‘posso finalizar ou nocautear’

Em duelo de estilos, nono e 12 do ranking dos meio-pesados se enfrentam no dia 21 de janeiro, no UFC Rio

P. Craig promete vencer Jhonny Walker no UFC Rio. Foto: Reprodução/Instagram @paulcraig

Nono colocado no ranking dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, Paul Craig está confiante que sairá vitorioso em confronto contra Johnny Walker, no UFC Rio, dia 21 de janeiro. Tendo sete das oito vitórias via finalização no Ultimate, o escocês acredita que não será dependente do seu jogo no solo e que irá anular as habilidades de Walker em pé.

“Minhas submissões falam por si. Eu tenho algumas das maiores finalizações nos meio-pesados. Acho que estou lá em cima com o maior número de triângulos na divisão também, então tenho todos esses recordes. Eu acredito em mim nessa luta. Eu posso acabar com isso em qualquer lugar que o combate se desenrolar. Acredito na minha trocação. Eu tenho esse amor recém-descoberto pela luta em pé e essa experiência recém-descoberta que eu nunca tive antes, e a maneira como fui ensinado recentemente abriu uma nova porta. O que eu acredito que vai acontecer é que essa luta vai acabar através da minha habilidade em pé. Eu acredito que minha mão direita vai surpreender”, disse Craig ao ‘Fanatics View’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na carreira de Johnny Walker, o brasileiro foi nocauteado em quatro das setes lutas que saiu derrotado. Para Craig, o atleta de Belford Roxo não irá resistir aos seus golpes e consequentemente buscará a luta agarrada.

“Uma vez que Walker sinta o quão forte eu sou, acho que ele vai buscar a queda. Eu acho que quando ele sentir o poder em minhas mãos e minhas pernas, então ele vai ficar impressionado como a maioria das pessoas ficam. Eu lutei três rounds com Ankalaev, e ele mudou sua postura, sentiu o poder em meus chutes e o poder em minhas mãos, e eu não acho que Johnny Walker está pronto para o que eu tenho. Eu sempre tive o poder lá, e eu sempre tive a habilidade em meus chutes e meus socos. Eu simplesmente nunca tive a confiança. Acho que foi isso que mudou nos últimos seis meses: confiança nas minhas capacidades”, concluiu Craig.

PUBLICIDADE:

Veterano no UFC, Paul vinha em ótimo momento na organização, com quatro vitórias seguidas na via rápida. Na sua última luta, em julho de 2022, no entanto, o atleta acabou sendo superado por Volkan Oezdemir, por decisão unânime.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89