Cigano muda de equipe e será companheiro de Aldo e Barão na Nova União

Ex-campeão dos pesos pesados passa a integrar o time liderado por Dedé Pederneiras e pelos campeões José Aldo e Renan Barão

J.dos Santos (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

J.dos Santos (foto) passa a integrar a equipe Nova União

O brasileiro Júnior Cigano está de casa nova. O peso pesado anunciou, em coletiva nesta quinta-feira (20), que passa a integrar a equipe Nova União. Ao lado dos campeões José Aldo e Renan Barão, o ex-dono do título dos pesados comunicou a imprensa que fará sua preparação no time liderado por Dedé Pederneiras. Cigano já havia treinado na equipe, durante a preparação de Aldo e Barão para o UFC 169, e agora oficializou a mudança.

Conhecida por ter vários atletas de peso menores, Cigano revelou que isso não será problema para ele. O peso pesado garante que ainda frequentará a Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

PUBLICIDADE:

“Na verdade tem bastante peso leve aqui na academia, os pequenininhos, como a gente fala, mas não tem faltado treino. Têm caras pesados também, como o Ronny Markes, o Bodão e muitos outros que estão vindo também para me ajudar. No meu camp com certeza vão ter outros pesos pesados para me ajudar. A Team Nogueira também é do lado e, sempre que precisar, tenho o Minotauro, Minotouro, o próprio Erivan Conceição (treinador), que sempre me ajudou muito no boxe e está no Rio”, disse Júnior em entrevista ao programa Sportv News.

O ex-campeão dos pesados também revelou a mudança em definitivo de Salvador para o Rio de Janeiro. Segundo ele, a cidade oferece mais oportunidades de treino. “Acho que as coisas aqui no Rio acontecem mais, é tudo mais fácil e é o que estou procurando. Aprender mais e me sentir mais confortável no meu treinamento para competir melhor”, completou.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88