UFC monta ‘pacotão’ e anuncia seis lutas para seus próximos eventos

Sapo (foto) busca sua sexta vitória no UFC em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Sapo (foto) busca sua sexta vitória no UFC em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

A organização do UFC adotou o estilo “anúncios no atacado” e divulgou somente nesta quinta-feira (21) seis combates para seus próximos eventos em 2014. O grande destaque da lista é o brasileiro Rafael Sapo, que faz sua primeira luta desde a derrota para Tim Kennedy na luta principal do UFC Fight for The Troops 3, em novembro do ano passado. Sapo vai enfrentar o norte-americano Ed Herman na edição do dia 10 de maio do UFC Fight Night, agendada para a cidade de Cincinatti (EUA).

Publicidade

Para o mesmo evento em que Sapo encara Herman, a organização também anunciou o duelo entre os pesos pena Nik Lentz, sexto colocado no ranking oficial da organização, e o armênio Manny Gamburyan. Outro duelo confirmado envolvendo atletas da categoria até 66 kg foi entre Sean Soriano e Estevan Payan, que se enfrentam no UFC on FOX 11, no dia 19 de abril.

A pouco mais de duas semanas do UFC Fight Night 37, em Londres, o Ultimate finalmente conseguiu um substituto para o contundido Ian McCall. O escolhido foi Neil Seery, que enfrenta o atleta da casa Brad Pickett, em luta válida pela categoria peso mosca. Por fim, outros dois combates foram confirmados para eventos no mês de abril: George Roop vs. Dustin Kimura para o TUF Nations Finale, no dia 16, e Danny Castillo vs Isaac Vallie-Flag para o UFC 172, que acontece no dia 26.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Rafael SapoUFC