IMAGEM FORTE: Veja a lesão que forçou a saída de Kelvin Gastelum do primeiro evento do UFC na temporada

Combatente divulga procedimento para corrigir contusão na boca; lutador foi substituído por Sean Strickland contra Nassourdine Imavov

Kelvin Gastelum se lesionou nas vésperas do UFC Las Vegas 67. Foto: Reprodução/Instagram

Fora de ação na luta principal do primeiro evento na temporada do UFC, que acontece neste sábado (14), Kelvin Gastelum registrou a lesão que o retirou do compromisso. O norte-americano usou as redes sociais para confirmar a informação de uma contusão na boca e lamentou a ausência na luta contra Nassourdine Imavov. O atleta acabou substituído por Sean Strickland, que topou o embate de última hora.

“Estou extremamente desapontado, no mínimo. Não era assim que eu gostaria de começar o ano de 2023. Eu treinei muito e estava pronto para dar um show no fim de semana. Quero me desculpar com Imavov, seus treinadores, o UFC e os fãs”, escreveu Gastelum, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Também na rede social, Kelvin divulgou parte do procedimento realizado para corrigir a lesão na boca. O incidente marca o segundo episódio em que as partes têm um confronto direto cancelado.

Antigo desafiante ao cinturão interino nos médios (até 83,9kg.), Gastelum vive momento delicado na companhia. Entre 2019 e 2021, o norte-americano acumula um resultado positivo em seis compromissos disputados.

PUBLICIDADE:

Veja a lesão sofrida por Kelvin Gastelum

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89