Kelvin Gastelum se lesiona e primeiro evento do UFC no ano tem mudança de última hora na luta principal

Sean Strickland substitui Gastelum e enfrenta Nassourdine Imavov na luta principal do UFC Las Vegas 67, neste sábado (14)

K. Gastelum está fora da luta principal do UFC Las Vegas 67 (Foto: Reprodução/Instagram)

Restando cinco dias para o início da temporada 2023 do Ultimate, o primeiro evento do ano perdeu um de seus protagonistas. Com uma lesão na boca, Kelvin Gastelum está fora do UFC Las Vegas 67. Com isso, Sean Strickland se voluntariou para assumir seu lugar e enfrenta Nassourdine Imavov na luta principal do evento do próximo sábado (14).

Com a alteração de última hora, o duelo entre Nassourdine Imavov e Sean Strickland ainda acontecerá em cinco rounds, mas será disputado na divisão dos meio-pesados (até 93kg), em vez dos médios (até 83,9kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Valentina Shevchenko é ex-campeã do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

“Estou extremamente desapontado, para dizer mínimo. Não era assim que eu gostaria de iniciar 2023. Trabalhei muito duro, batalhei contra várias adversidades e estava pronto para dar um show neste final de semana. Eu peço desculpas a Imavov, ao seu camp e também ao UFC e a todos os fãs”, publicou Gastelum em rede social.

Sean Strickland entra para substituir Kelvin Gastelum menos de um mês após fechar o calendário de 2022 do UFC com derrota na decisão dividida para Jared Cannonier na luta principal do UFC Las Vegas 66, em dezembro. O revés, inclusive, foi o segundo seguido do “Tarzan” no octógono, tendo sido nocauteado por Alex Poatan no UFC 276, em julho.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Nassourdine Imavov entra em ação em busca da quarta vitória consecutiva na organização. Décimo segundo colocado no ranking dos médios, o francês bateu Joaquin Buckley em sua última luta, no UFC Paris, em setembro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89