Carrasco de Conor McGregor e Michael Chandler, Dustin Poirier aponta favorito em eventual luta entre vítimas

Algoz das duas estrelas do UFC, ex-campeão interino analisa possível embate entre destaques da empresa

Conor McGregor e Michael Chandler são destaques do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Carrasco de Conor McGregor e Michael Chandler em desafios no UFC, Dustin Poirier decidiu opinar sobre o resultado em eventual luta entre suas antigas vítimas. Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), o ‘Diamante’ não se esquivou quando questionado quem poderia vencer no possível confronto. O atleta superou ambos na via rápida.

“Eu daria o favoritismo para o Conor. Acho o Chandler muito atingível para a precisão de Conor. Vamos ver depois do tempo de inatividade (de McGregor). Conor é maior e Michael desacelera. Chandler sabe que, se usar o wrestling para evitar a trocação, irá desacelerar e se tornar um alvo mais fácil”, declarou Poirier, em entrevista ao ‘Bloody Elbow’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em 2021, Dustin dividiu o octógono com o irlandês em duas oportunidades. Em ambas, o ‘Diamante’ saiu vencedor na via rápida.

Contra Chandler, Poirier viveu uma verdadeira batalha no octógono. O atleta, ainda assim, saiu superou o oponente via finalização no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89