Aquecimento UFC Las Vegas 67: Reveja o nocaute brutal de Nassourdine Imavov sobre pupilo de Ronda Rousey

Para esquentar o evento do próximo sábado (14), relembre o nocaute aplicado pelo lutador francês sobre Edmen Shahbazyan, em novembro de 2021

N. Imavov derrotou E. Shahbazyan no UFC 268 (Foto: Instagram/UFC)

Protagonista do UFC Las Vegas 67. o francês Nassourdine Imavov sobe ao octógono do Apex como um dos principais prospectos da divisão dos médios (até 83,9kg). Para esquentar o duelo diante do veterano Sean Strickland, relembre o nocaute brutal aplicado pelo atleta da ‘MMA Factory’ sobre Edmen Shahbazyan, no UFC 286, que aconteceu em novembro de 2021.

Leia mais: Kelvin Gastelum se lesiona e primeiro evento do UFC no ano tem mudança de última hora na luta principal

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antes do UFC 268, Imavov vinha de duas vitórias em três lutas e buscava uma regularidade na maior organização de MMA. Diante de Edmen Shahbazyan, o ‘Sniper Russo’ resistiu ao bom início do seu rival, que tentou usar as quedas e o ground and pound para anulá-lo. Na segunda parcial, Nassourdine voltou mais agressivo e assumiu o controle da luta.

Usando o mesmo ‘método’ usado pelo seu adversário no primeiro round, Imavov usou a luta agarrada, quedou Shahbazyan e o castigou com socos e cotoveladas. Em uma dessas sequências, o pupilo de Ronda Rousey não conseguiu mais se defender e o árbitro interrompeu o combate para preservar a saúde do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Sonhando em chegar ao top-10 do peso médio, Imavov vem embalado por três vitórias seguidas na organização presidida por Dana White. No próximo sábado (14), o francês irá medir forças contra o veterano Sean Strickland na luta principal do UFC Las Vegas 67, primeiro evento do Ultimate na temporada 2023.

Reveja o nocaute brutal de Imavov sobre Shahbazyan

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89