Thiago Marreta usa Renato Moicano como referência e faz pedido por luta contra Jake Paul na PFL

Brasileiro expressa desejo de ‘fazer dinheiro’ contra o youtuber em sua nova empresa

T. Marreta é novo contratado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A chegada de Jake Paul à PFL tem animado os lutadores da empresa. Agora, foi a vez de Thiago Marreta, que assinou em setembro para competir na organização após sair do UFC, pedir por uma luta contra o youtuber. Ele ainda fez uma alusão ao compatriota Renato Moicano e diz estar de olho no ‘dinheiro’ em possível luta.

“Como meu irmão (Renato) Moicano diz: “Marreta quer dinheiro”, escreveu Marreta em seu ‘Twitter’ oficial, antes de comentar no perfil da PFL pedindo por uma luta contra Jake.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De ‘casa nova’, Marreta ainda não tem data para estrear na PFL e pode disputar o torneio dos meio-pesados (até 93kg.), que foi vencido por Antônio Cara de Sapato em 2021. Ele deve disputar o campeonato que premia em US$1 milhão (mais de R$5 milhões) o grande vencedor.

Jake Paul, por sua vez, começou sua trajetória com sucesso no boxe profissional, tendo vencido nomes como Ben Askren, Tyron Woodley e Anderson Silva. O youtuber, agora, assinou contrato de múltiplos anos com a organização e deve competir em nova divisão chamada de ‘Super Lutas’, contra outros grandes nomes. Fenômeno da internet, o atleta ainda não divulgou seu próximo passo na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89