Adversário de Gregory ‘Robocop’ no UFC Rio analisa luta e manda recado à torcida brasileira

Veterano na organização, Brad Tavares lutará no Brasil pela primeira vez no dia 21 de janeiro

B. Tavares enfrenta Robocop no UFC Rio. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Em combate válido pelo peso médio (até 83,9kg) do UFC, Brad Tavares enfrentará Gregory Rodrigues dia 21 de janeiro. Veterano no UFC, o norte-americano que lutará no Brasil pela primeira vez, disse estar acostumado a performar no território dos seus adversários e garantiu que no Rio de Janeiro não será diferente.

“No que diz respeito a entrar em seu país de origem e lutar contra ele em sua terra natal, não é novidade para mim. Anteriormente, na minha carreira, eu fui em uma sequência em que lutei contra todos em sua cidade natal. Fui para o Japão e lutei contra Riki Fukuda. Fui para a Inglaterra e lutei contra Tom Watson. Fui para a Flórida e lutei contra Yoel Romero, ele é de Cuba, mas essa é sua nova cidade natal. Ele tem toda a sua base de fãs lá. Então não é novidade para mim. Eu já fiz isso antes. Esta não é a primeira vez, e tenho certeza de que não será a última”, disse Tavares ao ‘MMA Junkie Radio’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após ser derrotado em seu último confronto para Dricus Du Plessis, no UFC 276, Brad sabia dos riscos quando aceitou enfrentar Gregory. Ao falar sobre o brasileiro, o norte-americano destacou o estilo perigoso de ‘Robocop’ e ressaltou que a falta de cuidado pode gerar consequências quando se o enfrenta.

“Eu sei uma coisa sobre ele: ele é um cara duro, e você vê isso em suas lutas. Ele se machuca ou balança, seja o que for, e as pessoas pensam que o venceram. Eles acham que têm a luta vencida, e não – ele apaga as luzes deles. Ele é um cara super perigoso, um cara super duro”, concluiu o atleta.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2011, Brad é conhecido por ter uma boa luta agarrada e levar a maioria dos seus confrontos para a decisão dos juízes. Antes da sua última derrota, o norte-americano vinha de duas vitórias consecutivas, sobre Omari Akhmedov e Antônio Carlos Junior, o ‘Cara de Sapato’. Seu cartel é de 19 vitórias e sete derrotas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88