UFC anuncia primeiro evento no México para o mês de novembro

Evento marcará a final da temporada inaugural do reality show The Ultimate Fighter: América Latina

UFC enfim irá ao México em novembro de 2014. Foto: Divulgação/UFC

UFC enfim irá ao México em novembro de 2014. Foto: Divulgação/UFC

O UFC fará em 2014, enfim, sua primeira visita ao México. Nesta sexta-feira (21), a organização confirmou, através de seu Twitter, a realização do primeiro evento no país no mês de novembro.

As lutas acontecerão na capital, Cidade do México, incluindo a final da temporada inaugural do reality show The Ultimate Fighter: América Latina. O programa, que será filmado no segundo trimestre do ano, contará com lutadores de vários países de idioma espanhol do continente. Os nomes dos treinadores não foram anunciados.

PUBLICIDADE:

Mesmo tendo alguns lutadores mexicanos na organização, como Érik Pérez e Will Campuzano, o maior representante do país no UFC é o campeão dos pesados, Cain Velasquez. Ele nasceu nos Estados Unidos, mas seu pai é mexicano.

Com isso, o México se tornará o 14º país a receber um evento do UFC. Até o momento, a organização já visitou Estados Unidos, Canadá, Brasil, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Alemanha, Suécia, China, Japão, Cingapura e Emirados Árabes Unidos. Espera-se que, até o fim deste ano, Polônia e Turquia também se juntem à lista.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88