Aljamain Sterling revela lesão e Sean O’Malley pede vaga por luta pelo título contra ex-campeão

S. O’Malley é o atual número um do ranking dos galos. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Campeão dos galos (até 62,1kg) Aljamain Sterling revelou em seu canal do Youtube que não defenderá o cinturão em luta contra Henry Cejudo, enquanto estiver com o bíceps lesionado. Após o anúncio, Sean O’Malley usou sua conta no Twitter e se prontificou para substitui-lo no confronto com o ex-campeão da categoria.

Publicidade

“Aljo lutará contra o Henry ou não? Estou confuso. Ele disse que seu bíceps está machucado. Se esse for o caso, deixe-me bater no Cejudo”, disparou Sean em sua conta no Twitter.

Veja Também

Vencedor do confronto com Petr Yan, O’Malley tinha a promessa do presidente do UFC, que seria o próximo desafiante ao título dos galos. Porém, tudo mudou depois que ‘Triplo C’ anunciou a sua volta da aposentadoria e se tornou o escolhido pelo Ultimate para enfrentar Aljamain. O combate era especulado para acontecer em março.

Publicidade

Ao saber que não era mais o primeiro da fila, ‘Suga’ começou a planejar um confronto contra Marlon Vera, caso seu algoz vencesse a próxima luta, em fevereiro, contra Cory Sandhagen. O astro do UFC chegou a citar uma eventual mudança de categoria de Sterling e indicou que seria ‘gigante’ dividir o octógono com ‘Chito Vera’ pelo cinturão linear dos galos.

Sean O’Malley foi contratado após ótima performance no ‘Contender Series’. O norte-americano conta com oito vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado, na organização.

Publicidade

Publicado por
Léo Guimarães