Nova rivalidade à vista? Conor McGregor e Kelvin Gastelum trocam insultos em rede social

Irlandês 'fica na bronca' por saída de norte-americano de luta contra Nassourdine Imavov, mas é retrucado pelo rival

C. McGregor está afastado do UFC desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor se envolveu em mais uma polêmica com lutadores do Ultimate. O irlandês, que não atua desde julho de 2021, ‘ficou na bronca’ com Kelvin Gastelum por lesão na boca que tirou o lutador de confronto contra Nassourdine Imavov, no UFC Las Vegas 67 do próximo sábado (14).

“Isso é infecção por estafilococos em todo o rosto dele. Um buraco cheio de merda, meu Deus. E é a segunda vez que ele tenta entrar em uma competição como esta. Que p**** é essa. Limpe seus dentes. Se lave, seu f*****. Vá ao médico”, disparou McGregor em sua conta no ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gregory Robocop UFC

E não para por aí. Em seguida, também no ‘Twitter’, Gastelum aproveitou o post para dar uma resposta ofensiva. O atleta acusou McGregor de usar esteroides anabolizantes, além de usar cocaína.

“Relaxe seu pequeno duende. A cocaína e os esteroides (anabolizantes) estão fazendo efeito”, respondeu Gastelum, também na mesma plataforma.

PUBLICIDADE:

A rixa pode escancarar uma nova rivalidade entre dois atletas na categoria dos meio-médios (até 77kg.). Com o futuro ainda incerto, Conor já declarou que pode subir de divisão e Gastelum, agora, surge como um possível caminho para o retorno do ‘Notório’ ao MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89