Charles do Bronx registra encontro com ‘fenômeno’ do jiu-jitsu e fãs vão à loucura nas redes sociais

Maior finalizador da história do UFC, brasileiro posa ao lado de Gordon Ryan, um dos principais nomes da 'arte suave' na atualidade

Charles do Bronx (dir.) posa ao lado de Gordon Ryan (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Leão anda com leão. Na última quinta-feira (12), Charles do Bronx surpreendeu as redes sociais ao publicar uma foto sua com Gordon Ryan, um dos maiores nomes do jiu-jitsu na atualidade. Os dois se encontraram no ‘Instituto de Performance’ do UFC, que é localizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Hoje, sem sombra de dúvida, um dos maiores nome do Jiu-Jitsu na atualidade. Gordon Ryan. Obrigado pelo carinho e respeito. ‘Tamo junto’ continue levando o nome do nosso Jiu-Jitsu cada vez mais alto. Será que tem Jiu-Jitsu nesta foto?”, escreveu Do Bronx na publicação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Os fãs de Charles rapidamente foram à loucura. Um dos seguidores sugere que ‘precisa ver’ um treinamento entre os dois atletas, enquanto outro ficou surpreso pela diferença de tamanho na foto. Alguns também sugerem que, caso a experiência se repita, o brasileiro pode se tornar ‘intocável’ no chão.

Gordon Ryan é conhecido como ‘Rei’ e se tornou, em 2022, o único atleta da história ao lutar na mesma edição do ADCC – maior evento de jiu-jitsu do mundo – em que tinha uma superluta. com vencedores do absoluto em edições anteriores. Aos 27 anos, ele também foi campeão por três categorias diferentes no evento, além de chegar a cinco títulos no evento. Ele, agora, mantém proximidade com o UFC e já falou sobre a possibilidade de migrar ao MMA no futuro.

PUBLICIDADE:

Do Bronx, por sua vez, prepara seu jogo para retornar ao octógono e está em Las Vegas para acompanhar Allan Puro Osso, que representa o país contra Carlos Hernandez, pelo UFC Las Vegas 67 do próximo sábado (14), no primeiro card do Ultimate do ano de 2023.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89