Perto de disputa de cinturão, Glover se empolga com torcida brasileira e expõe estratégia para vencer Hill

Protagonista do UFC Rio, atleta fala com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre a expectativa para o confronto

Protagonista no UFC Rio, que acontece neste sábado (21), Glover Teixeira está a um passo de ampliar seu legado na organização Desafiante, junto a Jamahal Hill, ao cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg.), o atleta falou com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre a expectativa para o confronto. O atleta não escondeu a empolgação de voltar a se apresentar no Brasil e expôs a estratégia para a luta.

“Eu tenho fã para todo lado do mundo, mas a base maior são os brasileiros. Lutei várias vezes no Rio de Janeiro, morei no Rio. Muita gente vai estar lá (na arena). A energia é muito top. A partir de quarta-feira (18), nem desço muito no lobby (do hotel), porque é cansativo. A gente está perdendo peso e fica meio debilitado, mas é uma energia bacana demais, essa galera brasileira. Sempre torcendo”, disse Glover.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Disposto a reassumir o cinturão dos meio-pesados, perdido em junho de 2022, na derrota para Jiri Prochazka, Teixeira novamente enfrentará um adversário conhecido pela agressividade. Diante de Jamahal Hill, o mineiro expôs o plano para deixar o octógono com o título da categoria.

“Com certeza, ele (Hill) vai querer ficar em pé. Toda a luta, eu boto para baixo, porque, por cima, eu sei meu potencial. Sou pressão, com ground and pound e um dos melhores do UFC. (…) Meu jiu-jitsu e a trocação eu considero melhor do que a dos caras. Às vezes, tem um cara muito bom de wrestling, mas não tem uma trocação tão boa. Tenho muitos nocautes no UFC”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Caso supere Jamahal no UFC, Glover será o campeão mais velho em atividade da organização. Em outubro, o mineiro completou 43 anos.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.  O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89