AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

UFC encaminha confronto entre Petr Yan e Merab Dvalishvili para luta principal em março

Segundo 'Las Vegas Review-Journal' o Ultimate acertou o combate entre o número dois e três dos galos para a luta principal em 11 de março

Número dois e três dos galos se enfrentam em luta principal dia 11 de março. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

O UFC Las Vegas 71 ganhou sua luta principal. Segundo o site ‘Las Vegas Review-Journal’, o Ultimate agendou o confronto entre Petr Yan e Merab Dvalishvili para o dia 11 de março, no Apex. Números dois e três do ranking dos galos (até 62,1kg.) respectivamente, irão medir forças para tentarem se aproximar de uma eventual disputa de cinturão.

Leia mais: Amanda Nunes defende cinturão peso galo contra Irene Aldana no UFC 285, em março

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-campeão da divisão até 62,1kg, Petr Yan vem de duas derrotas consecutivas. O russo que já disputou o título em três ocasiões, vai em busca de uma vitória para seguir com o sonho de voltar a reinar na organização. Contratado em 2018, o atleta acumula oito triunfos e três reveses.

Por outro lado, Merab Dvalishvili, considerado uma das maiores promessas dos galos, vem embalado com oito vitórias na empresa. Em seu último confronto, o georgiano venceu José Aldo por decisão unânime, no UFC 278. Com 32 anos, o lutador conta com um cartel de 15 vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88