Destaque do UFC Rio, Bate-Estaca acredita que pode ser a primeira lutadora a finalizar rival

Destaque do card principal, ex-campeã elogia resistência de Lauren Murphy e diz que estratégia pode mudar na luta

J. Andrade vem de vitória sobre A. Lemos. Foto: Reprodução/Instagram

Jéssica Bate-Estaca está confiante de que vai sair com os ‘braços erguidos’ em luta no UFC 283, no Rio de Janeiro, evento que acontece no próximo sábado (21). De olho no título, a brasileira revela adaptação em seu jogo para estar pronta em todas as áreas contra Lauren Murphy. Ela também acredita que pode ser a primeira lutadora a finalizar a norte-americana.

“Acho que posso ser a primeira a finalizá-la. Venho treinando muito a parte de chão, as finalizações. A finalização contra a Amanda Lemos é uma das que mais pratico, como a guilhotina. Reparei que na luta passada dela ela abriu muita brecha para o pescoço. É uma das minhas especialidades e pode ser que aconteça”, disse Bate-Estaca em entrevista no ‘media day’, que contou com a participação do SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Walker comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

E a estratégia? Para Bate-Estaca, é mutável. Segundo a ex-campeã, basta ‘um soco entrar’ para tudo mudar. Ela também não descarta que a luta seja prolongada a três assaltos.

“Quando entramos no octógono, tudo acontece. A gente entra com uma estratégia, mas depois de um soco na cara muda tudo. A estratégia é terminar a luta o mais rápido possível. Sei até onde posso chegar e sei que a Lauren Murphy é muito resistente. Pode ser que eu bata nela, ela finja que nada está acontecendo e a luta se prolongue”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2011, Jéssica Bate-Estaca soma um cartel de 23 resultados positivos e nove negativos na carreira. Em seu retrospecto, a lutadora conta com triunfos contra nomes expressivos, tais como Amanda Lemos, Rose Namajunas e Katlyn Chookagian.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.  O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte! 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88