VÍDEO: Mauricio Shogun tenta mostrar habilidade no futebol, mas acaba levando tombo hilário

Lenda do MMA, que se despede neste sábado (21), no UFC Rio, tentou mostrar recursos nas 'embaixadinhas', mas perdeu o equilíbrio

M. Shogun faz sua despedida do MMA no UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso pelos “tiros de meta” nas cabeças dos adversários na época do PRIDE, Mauricio Shogun tentou mostrar habilidade no futebol dias antes de sua última luta como profissional de MMA, mas as coisas acabaram dando errado.

Em vídeo publicado em seu perfil oficial no “Instagram”, Mauricio Shogun aparece fazendo embaixadinhas em frente a um banner do UFC, aparentemente gravando algum material especial para a organização. Após demonstrar certa habilidade, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) tentou ousar e fazer uma embaixadinha diferente, de letra, mas acabou perdendo o equilíbrio e levando um tombo hilário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Brasil, o país do futebol”, brincou Shogun na legenda da publicação.

Se com a bola no pé, Mauricio Shogun apresentou algumas limitações, com as luvas na mão o curitibano construiu uma história de vitórias e conquistas no MMA, com títulos no PRIDE e no UFC. Neste sábado (21), essa história viverá seu último capítulo, quando o curitibano enfrenta Ihor Potieria no UFC 283, no Rio de Janeiro, e se despede da carreira de lutador.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.  O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.

Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.

PUBLICIDADE:

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

ASSISTA A MAURICIO SHOGUN TENTANDO FAZER EMBAIXADINHAS E LEVANDO UM TOMBO HILÁRIO:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89