Em vídeo, Spider chuta bola usando perna fraturada em dezembro; assista

Brasileiro reclamou de dor, mas garantiu que segue firme em sua recuperação

A. Silva reclamou de dor ao chutar a bola. Foto: Instagram/Reprodução

A. Silva reclamou de dor ao chutar a bola. Foto: Instagram/Reprodução

A rede social Instagram tem sido um verdadeiro diário da recuperação do ex-campeão dos médios Anderson Silva, após a fratura sofrida na derrota para Chris Weidman em dezembro do ano passado. Nesta segunda-feira (03), Anderson divulgou em seu perfil um pequeno vídeo em que aparece chutando uma bola de futebol e fazendo uso a perna lesionada.

“Um pouco de dor, mas vai”, comentou o Spider juntamente com o vídeo. Esta é a terceira publicação de Anderson em uma semana sobre seu processo de recuperação e retorno aos treinos utilizando a plataforma de vídeos do Instagram. Anteriormente, o brasileiro já havia divulgado imagens de um treinamento de boxe e também de uma sessão de jiu-jitsu.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Anderson silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Em julho do ano passado, quando foi nocauteado por Chris Weidman no UFC 162, Anderson perdeu o cinturão dos médios, do qual era detentor desde 2006, e encerrou uma sequência invicta que já durava 16 combates no Ultimate. Na revanche contra Weidman, em dezembro, o brasileiro foi novamente derrotado após fraturar a perna esquerda no segundo round. A última vitória do Spider no octógono aconteceu em outubro de 2012, quando ele nocauteou Stephan Bonnar na luta principal do UFC Rio 4.

Assista abaixo o vídeo divulgado por Anderson Silva

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4