Em vídeo, Spider chuta bola usando perna fraturada em dezembro; assista

A. Silva reclamou de dor ao chutar a bola. Foto: Instagram/Reprodução

A. Silva reclamou de dor ao chutar a bola. Foto: Instagram/Reprodução

A rede social Instagram tem sido um verdadeiro diário da recuperação do ex-campeão dos médios Anderson Silva, após a fratura sofrida na derrota para Chris Weidman em dezembro do ano passado. Nesta segunda-feira (03), Anderson divulgou em seu perfil um pequeno vídeo em que aparece chutando uma bola de futebol e fazendo uso a perna lesionada.

Publicidade

“Um pouco de dor, mas vai”, comentou o Spider juntamente com o vídeo. Esta é a terceira publicação de Anderson em uma semana sobre seu processo de recuperação e retorno aos treinos utilizando a plataforma de vídeos do Instagram. Anteriormente, o brasileiro já havia divulgado imagens de um treinamento de boxe e também de uma sessão de jiu-jitsu.

Aos 38 anos, Anderson silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Em julho do ano passado, quando foi nocauteado por Chris Weidman no UFC 162, Anderson perdeu o cinturão dos médios, do qual era detentor desde 2006, e encerrou uma sequência invicta que já durava 16 combates no Ultimate. Na revanche contra Weidman, em dezembro, o brasileiro foi novamente derrotado após fraturar a perna esquerda no segundo round. A última vitória do Spider no octógono aconteceu em outubro de 2012, quando ele nocauteou Stephan Bonnar na luta principal do UFC Rio 4.

Publicidade

Assista abaixo o vídeo divulgado por Anderson Silva

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anderson Silva