Belal Muhammad reage à vitória de Gilbert Durinho no UFC 283 e provoca brasileiro

Número quatro do ranking meio-médio entrou na mira do brasileiro após triunfo no Rio

B. Muhammad é o atual número quatro do ranking meio-médio. Foto: Reprodução/Instagram @bullyb170

Em apresentação de gala no UFC 283, Gilbert Durinho chamou a atenção de um dos seus desafetos na organização. Em vídeo compartilhado na sua conta do Twitter, Belal Muhammad ironizou a vitória do brasileiro e alegou que o niteroiense não quis enfrentá-lo anteriormente.

“Acabei de vencer o número cinco, Stephen Thompson, acabei de vencer o número cinco, Vicente Luque, e tive que lutar com um em seguida do outro. Então eu estou olhando para o número quatro, Gilbert. Deveria ser o próximo passo, mas ele me evitou. Então eu tive que descer, número sete, Sean Brady. Bati nele. Porque eu fui evitado. Fico feliz que o mundo inteligente entenda que Sean Brady é apenas uma versão branca de Gilbert. Então, por que eu iria me esquivar dele? Eu aprecio vocês, rankers (responsáveis pelo ranking), eu aprecio vocês. Vocês são inteligentes. Parabéns por vencer o número 14, Neil Magny, que provavelmente perderia para Jake Paul. Parabéns, cara”, disparou o atleta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual número quatro do ranking nos meio-médios (até 77,1kg) Muhammad vem embalado em uma sequência de cinco vitórias. Aos 34 anos, o norte-americano busca sua primeira disputa de cinturão no Ultimate. Em seu último confronto, o atleta nocauteou Sean Brady no UFC 280.

Após vencer Neil Magny por finalização, Durinho demonstrou interesse em confrontar Belal. O brasileiro já declarou que tem a intenção de lutar mais três vezes em 2023, para que consiga a segunda chance pelo título. Ao triunfar no UFC 283, Gilbert passou a ter 21 vitórias e cinco derrotas no cartel.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89