VÍDEO: Israel Adesanya se emociona ao assistir combate entre Glover Teixeira e Jamahal Hill

Ex-campeão peso médio do UFC não poupou elogios aos dois lutadores e foi às lagrimas durante o duelo

Israel Adesanya se emociona com luta principal do UFC 283. Foto: Reprodução/Youtube Freestylebender

Eleita ‘luta da noite’ no UFC 283, Glover Teixeira e Jamahal Hill não só levaram o público presente à loucura, como também emocionaram o ex-campeão peso médio (até 83,9kg) do UFC, Israel Adesanya. Com tradição em reagir à confrontos do Ultimate, o nigeriano publicou em seu canal do Youtube um vídeo em que aparece orgulhoso da atitude e apresentação dos lutadores.

“Muito especial. Louco. É o que digo, apenas alguns, muito poucos humanos entenderão esse sentimento. Mesmo vendo Jamahal Hill passar por isso, eu estava ficando com calafrios ao vê-lo. E chegar a esse ponto em uma luta como essa. Ele está dominando, mas para chegar ao quinto round, com ele tentando afastar o Glover e ele não vai embora, é louco. E algumas pessoas podem se dobrar sob esse tipo de pressão, mas ele não fez. Ele permaneceu de pé. Ele está chorando, emocionado, é muito lindo isso”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan conquistou o cinturão dos médios no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram
JAMAHAL-HILL

Ao se referir à Glover, Israel não poupou elogios e reconheceu toda força de vontade que o lutador de 43 anos teve durante a batalha.

“O lutador com mais raça. Ele está bem ali, o homem não vai embora. Atletas como ele são os mais difíceis de se enfrentar. E como ele disse: ‘Muito duro para o seu próprio bem’. Então ele é um homem inteligente para saber: ‘Ok, eu não quero continuar sofrendo danos como esse desses jovens. Então, paro por aqui’. E que maneira de pendurar as luvas em seu país de origem”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos médios, Israel Adesanya é especulado como o próximo desafiante ao cinturão. Após ser derrotado por Alex Poatan, o nigeriano busca a revanche de olho em retomar o reinado da categoria.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89