Campeão dos meio-pesados, Vadim Nemkov ‘segue’ AJ McKee e renova contrato com o Bellator

Desejado por outras organizações, o pupilo de Fedor oficializou um novo acordo de 'múltiplas lutas' e segue no plantel liderado por Scott Coker

V. Nemkov é o atual campeão dos meio-pesados no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Após renovar contrato com AJ McKee, o Bellator segue com o plano de manter suas principais estrelas do plantel. Através de suas redes sociais, a organização presidida por Scott Coker anunciou a renovação de contrato do russo Vadim Nemkov, campeão dos meio-pesados (até 93kg) em um acordo de ‘múltiplas lutas’.

Leia mais: Especulado no UFC, astro do Bellator AJ McKee define futuro

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan conquistou o cinturão dos médios no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Chamado de ‘melhor meio-pesado do mundo’ pelo presidente Scott Coker, Nemkov já despertava o interesse de outras organizações de MMA. A permanência do pupilo de Fedor Emelianenko em seu plantle, é mais uma vitória do Bellator para manter suas principais estrelas e tentar garantir espetáculos de alto nível ao fã do esporte e da empresa.

Pupilo de Fedor, Nemkov chegou ao Bellator em 2017 e nunca sofreu uma derrota, desde então. Campeão dos meio-pesados desde agosto de 2020, o russo já defendeu seu cinturão em três oportunidades contra Phil Davis, Julius Anglickas e Corey Anderson. Aos 30 anos, Vadim possui um cartel no esporte de 16 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Veja o anúncio oficial do Bellator

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89