Em busca de redenção, Kelvin Gastelum enfrenta Chris Curtis no UFC 287

O ex-desafiante ao cinturão tenta espantar a maré de azar e voltar a pisar no octógono após duas lutas canceladas ; o duelo está previsto para o dia 8 de abril

K. Gastelum em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após se lesionar e ser obrigado a sair de suas últimas duas lutas, Kelvin Gastelum tem novo desafio marcado no octógono. O peso médio (até 83,9kg) irá enfrentar o seu compatriota Chris Curtis no UFC 287, previsto para o dia 8 de abril. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Fighting’.

Leia mais: Após surra em Glover Teixeira, Jamahal Hill atinge recorde histórico na divisão dos meio-pesados

PUBLICIDADE:

Veja Também

JAMAHAL-HILL

Número 13 no ranking do peso médio, Gastelum não vive bom momento na organização e vem de cinco derrotas em suas últimas seis lutas, sendo duas consecutivas. Ex-desafiante ao cinturão interino, Kelvin marca 17 triunfos, oito reveses e um ‘no-contest’ em sua carreira.

Vivendo momento oposto ao de Gastelum, Chris só sofreu uma derrota em cinco lutas no UFC e vem de vitória categórica por nocaute sobre Joaquin Buckley no último mês de dezembro. Aos 35 anos de idade, Curtis possui um cartel de 30 triunfos e nove reveses como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

O UFC 287 ainda não possui luta principal e nem local definidos. O show está previsto para o dia 8 de abril e conta com dois brasileiros no card, até aqui. A peso palha (até 52,2kg) Luana Pinheiro enfrenta a norte-americana Michelle Waterson e o peso leve (até 70,3kg) Nikolas Motta enfrenta o chileno Ignacio Bahamondes.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89