Ximu é mais uma atração do WFC Pozil

Evento que promete agitar o MMA nacional, o World Fighting Combat, WFC Pozil, anunciou mais um grande nome para o card. Lutador com experiência em eventos internacionais, Gustavo Ximu será mais uma das atrações do show. As disputas estão marcadas para o dia 24 de abril, no luxuoso Quality Hotel, em Niterói (RJ).

“Fui convidado pela organização semana passada, mas já vinha treinando. Espero que seja um evento de alto nível, por toda essa mídia que está tendo e pelo card anunciado, e isso é bom para nós lutadores, que vivemos disso”, falou.

Ximu vem de três vitórias, a última pelo Shooto Brasil. Sem saber ainda qual será o adversário, o que deve ser decidido em breve, o lutador trabalha forte.

PUBLICIDADE:

“Venho me preparando. Treinando jiu-jitsu direto na Gracie Barra, boxe na Nobre Arte e wrestling com o Adrian Jaoude, na Victor Gym, que é o atual titular da seleção olímpica brasileira na categoria 84kg”, contou.

E os ingressos para o WFC Pozil poderão ser comprados nas lojas Rip Dorey, Blowpipe (Niterói) e Burleighs (Niterói) ou pelo telefone 7855-4010 ID 83*27103 (Frederick Fontes).

PUBLICIDADE:

Confira o card atual (sujeito à alterações)

– Gustavo Ximu x Ainda sem adversário

PUBLICIDADE:

– Jorge Michelan (Check Mat) x David Baggett (EUA)
– Eduardo Dantas (Nova União) x Maurício Facção
– André Chatuba (Relma/ Minotauro Team) x Felipe Arinelli (Clube da Luta)
– Udi Lima (Gracie Fusion) x Bruno Machado (Viktor Gym)
– Rodrigo Ruiz (Check Mat -SP) x Paulo Bananada (TFT)
– Rafael Manteiga (Paulo Filho Team) x Sandro Renin (Pelé Team)
– Tiagão Medeiros (Paulo Filho Team) x Henrique Negão
– Bruno Meneses (Minotauro Team) x Regis Pitbull (Paulo Filho Team)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88