Esposa de Raulian Paiva alega ‘cabeça quente’ e volta atrás em denúncia: ‘nunca me agrediu’

Ex-lutador do UFC, o amapaense chegou a ser preso na última segunda-feira (23), mas pagou fiança de R$ 2 mil e responde em liberdade

R. Paiva em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @rauliianpaivamma

Responsável pela denúncia de violência doméstica que culminou na prisão de Raulian Paiva, a esposa do lutador Vanilza Santos voltou atrás, contrariou o depoimento dado à polícia e garantiu que o marido nunca lhe agrediu ou ameaçou.

Em entrevista concedida ao “GE AP”, Vanilza afirmou que teve um “desentendimento de casal” com Raulian Paiva e responsabilizou a “mídia” por aumentar a história.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patrício Pitbull

“Raulian e eu tivemos um desentendimento de casal, como todo mundo tem. Fiz a denúncia de cabeça quente, mas realmente ele nunca me ameaçou de morte ou me agrediu. A mídia sempre aumenta”, declarou a esposa do lutador.

Denunciado pela esposa na última sexta-feira (20) por supostas agressões físicas e verbais, Raulian Paiva foi preso na última segunda-feira (23) e liberado mediante o pagamento da fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade.

PUBLICIDADE:

A nova versão dada pela esposa vai ao encontro do depoimento de Raulian ao mesmo “GE AP”, quando o lutador alegou que tudo não havia passado de uma “discussão acalorada” e já havia sido resolvido entre o casal.

Raulian Paiva e Vanilza Santos estão juntos há dois anos e quatro meses e tiveram, há pouco mais de um mês, a primeira filha juntos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89