Algoz de Moreno em duas oportunidades, Pantoja cobra disputa de cinturão ao UFC e analisa nova versão do campeão

Carrasco de mexicano, Alex fala com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre a possibilidade de encarar o rival em disputa de título

Em grande fase no Ultimate e ‘engatilhado’ para uma disputa inédita ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.), Alexandre Pantoja mostra ansiedade para realizar o sonho. Algoz do campeão Brandon Moreno em duas oportunidades no passado, o brasileiro analisou a nova versão do rival e evitou desrespeitar o dono do título. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o atleta destacou a evolução de ambos, que podem voltar a dividir o octógono em 2023.

“Com certeza, não é o mesmo atleta que enfrentei em 2018, muito menos o que lutei em 2016. É isso o que me motiva. Óbvio que eu não falaria que gostaria de enfrentar o Moreno. Já ganhei duas vezes. Mas, eu quero quem está com o cinturão. Treino para isso. Eu mereço. Estou pronto. Estou buscando isso. (…) Passado é passado. Não sou o campeão enquanto eu não estiver com o cinturão. ‘Você é o campeão porque já venceu o campeão’. Não existe isso. Brandon Moreno é outro, eu sou outro e essa luta precisa ser feita”, declarou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

Atual número dois no ranking dos moscas, Alexandre vive grande fase na categoria. O atleta, hoje, soma três vitórias seguidas e não sabe o que é perder desde o tropeço diante de Askar Askarov, em 2020.

Líder absoluto da categoria, Moreno reassumiu o trono da divisão no UFC 283. Na ocasião, o lutador superou Deiveson Figueiredo por nocaute técnico (interrupção médica) e unificou o cinturão do grupo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89