VÍDEO: Narrador revela a ‘pior luta’ para Alex Poatan dentro do UFC

Responsável por transmitir as emoções do Ultimate para o Brasil, André Azevedo analisa futuro de estrela da organização

Responsável por transmitir as emoções dos espetáculos do UFC para o Brasil, o narrador André Azevedo reconheceu o sucesso meteórico de Alex Poatan no Ultimate. O profissional, no entanto, alertou o campeão dos médios (até 83,9kg.) sobre o próximo passo na carreira, apontando a ‘pior luta’ para o atleta. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o comunicador explicou seu posicionamento.

“(Khamzat Chimav) é a pior luta para o Alex. Apesar do Chimaev lutar nos meio-médios, ele é um peso médio forte. Tudo bem que o Poatan é uma ‘besta’, um meio-pesado que corta (peso). Um monstro, além de ser de aço, alto, longo, forte para qualquer. Acho o jogo do Chimaev muito complicado. De repente, se não tiver nenhuma luta oferecida, acho que ele (Alex) aceitaria, porque ele topa qualquer parada. (…) Não vejo como uma luta tranquila. Chimaev tem aquele jogo pragmático de derrubar. Uma luta contra (Robert) Whittaker seria melhor”, declarou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya Alex Poatan UFC 281

Campeão dos médios do UFC desde a vitória emblemática sobre Israel Adesanya em novembro de 2022, Poatan chegou a flertar um embate contra o ‘monstro’ sueco. Desafiado por Khamzat momentos após sua conquista, o paulista se mostrou disposto a dividir o octógono com a promessa, contanto que o embate acontecesse nos meio-pesados (até 93kg.). A luta, no entanto, não saiu do papel.

Aposta para o futuro do Ultimate, Chimaev não se apresenta desde a vitória sobre Kelvin Holland, em setembro da temporada passada. Representante do Ultimate desde 2020, o atleta está invicto na organização, em seis compromissos.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89