UFC anuncia data da revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya; Gilbert Durinho estará na luta co-principal

O novo duelo entre os dois últimos campeões dos médios será realizado no UFC 288, previsto para 08 de abril; No mesmo card, Durinho enfrenta Jorge Masvidal

Israel Adesanya (esq.) e Alex Poatan (dir.) antes de luta no UFC 281. Foto: Reprodução/Twitter @Stylebender)

É oficial. A revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya já tem data marcada. Na noite desta sexta (21), em live transmitida no canal oficial do Ultimate no Youtube, o presidente da organização Dana White anunciou o novo embate entre os dois rivais, valendo o cinturão dos médios (até 83,9kg). No mesmo card, Gilbert Durinho irá medir forças contra o veterano Jorge Masvidal, em duelo crucial pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg). O show será realizado no UFC 287, previsto para o dia 08 de abril.

Veja Também

Após o histórico duelo no UFC 281, em novembro de 2022, Poatan e Adesanya farão a aguardada revanche valendo novamente o cinturão dos médios, hoje em posse do lutador brasileiro. Com o nocaute aplicado por Alex no nigeriano, o atleta tupiniquim mostrou que é mesmo o Nêmesis do ‘Stylebender’ e derrotou o seu rival pela terceira vez, sendo duas no kickboxing e uma no MMA.

PUBLICIDADE:

Gilbert Durinho x Jorge Masvidal

Na luta co-principal, Gilbert Durinho retorna ao octógono após derrotar Neil Magny no UFC 283, no Rio de Janeiro. O lutador carioca irá enfrentar o também ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) Jorge Masvidal. Caso vença o norte-americano, o atleta tupiniquim pode ser confirmado como o próximo desafiante ao cinturão após a trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman, prevista para o UFC 286, no dia 18 de março.

O UFC 287 será realizado no dia o8 de abril, ainda em local indefinido. Segundo informações do jornalista Ariel Helwani, são grandes as chances do espetáculo ser realizado no Barclays Center, no Brookly, Nova York (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja o anúncio oficial do presidente Dana White

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88