Evangelista Cyborg e Melvin Manhoef fazem aguardada revanche no GSF 10

Depois de um épico combate no Cage Rage 15, em 2006, lutadores voltam a medir forças, desta vez no Brasil

Cyborg-vs-MelvinA caminho de sua décima edição, o Gringo Super Fight fez questão de comemorar a marca e, de quebra, reservou uma grande surpresa para os verdadeiros amantes do MMA. O show traz como atração principal a revanche entre o brasileiro Evangelista Cyborg e o holandês Melvin Manhoef. O primeiro duelo entre os dois aconteceu no Cage Rage 15, disputado na Inglaterra em fevereiro de 2006. Na ocasião, Manhoef levou a melhor e venceu por nocaute no segundo round após um combate eletrizante.

Passados praticamente oito anos da batalha histórica na Europa, os dois, que são grandes referências na luta em pé, seguem prestigiados no cenário internacional do MMA. Enquanto Cyborg acumula um cartel de 19 vitórias, sendo 12 delas por nocaute, Manhoef conta uma trajetória marcada por 27 vitórias e impressionantes 25 nocautes na carreira.

Presidente da organização, Antônio Tolentino, o Gringo, empolgou-se com a confirmação da revanche entre Evangelista Cyborg e Melvin Manhoef. “Minha expectativa é a melhor possível. É um combate que o mundo todo quer assistir. Acompanhei os treinamentos dos dois e eles estão muito focados e bem preparados para dar um show de trocação. Vai ser um espetáculo”, disse.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88