Com rivalidade entre Wand e Sonnen como principal atração, TUF Brasil 3 tem início nesta noite

Reality show do UFC estreia neste domingo com atletas do peso médio e pesados em busca de um contrato com o UFC

TUF_BRASIL3_Wand_SonnenA espera dos fãs chega ao fim nesta noite (09) com o episódio inaugural da  terceira edição The Ultimate Fighter Brasil. A partir deste domingo 32 lutadores, das categorias de médios e pesados, entram no octógono em busca do sonhado contrato com a maior organização de MMA do mundo. Mas o principal destaque desta edição do UFC é a enorme rivalidade entre os técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen, primeiro estrangeiro a comandar uma equipe do programa brasileiro.

Durante as gravações, as provocações de ambos os lados marcaram a edição. Em um determinado momento, Wand e Sonnen chegaram as vias de fato em um vídeo promocional divulgado pela produção.

.
Vídeo da briga entre Sonnen e Wanderlei

PUBLICIDADE:

Após os dois primeiros episódios com as eliminatórias, os atletas de cada categoria irão se enfrentar semanalmente no octógono para determinar quem avança na competição. Os dois finalistas de cada divisão irão lutar em um evento ao vivo do UFC no Brasil, dia 31 de maio, que trará também a aguardada batalha entre Sonnen e Wanderlei.

Empolgados, os técnicos não escondem a felicidade pela qualidade dos atletas durante o processo de seleção e de gravações do programa. “Posso dizer que estes caras realmente entenderam o sentido de não deixar a decisão na mão dos juízes”, comemorou Chael Sonnen .

PUBLICIDADE:

“Temos os melhores lutadores concorrendo por vagas nesta edição. Estes caras vieram para dar o seu melhor, eles não estão com medo algum, partiram para o tudo ou nada”, disse Wanderlei Silva, animado com o que assistiu.

O primeiro episódio do TUF Brasil 3 será transmitido pela Rede Globo, neste domingo, por volta das 23h55m.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88