Leon Edwards impõe condição para defender o cinturão contra Jorge Masvidal

Inimigos desde 2019, os lutadores buscam resolver confusão criada nos bastidores do UFC Londres

L. Edwards após vitória no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

Detentor do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) do UFC, Leon Edwards quer acertar as contas com Jorge Masvidal o mais rápido possível. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o campeão impôs a condição que o norte-americano deve ter para disputar o trono da divisão. Desafetos desde 2019, a inimizade foi criada após os dois brigarem nos bastidores do UFC Londres.

“Com certeza. Se ele for lá e vencer Gilbert, acho que essa é a luta a ser feita. Já faz muito tempo, três, quatro anos da nossa briga. Vamos chegar lá e resolver de uma vez por todas”, disse Edwards.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de ter Masvidal na mira, Leon reforçou que o primeiro passo é vencer a trilogia contra Kamaru Usman, para depois se preocupar com a próxima defesa de cinturão.

“Agora sou o rei da divisão. É tudo de bom. Estou focado em Usman. Ele é a luta mais difícil da divisão. Então, estou focado nele. Passo por ele e, a partir daí, veremos o que fazer”, concluiu o inglês.

PUBLICIDADE:

Com provocações trocadas desde 2019, ‘Rocky’ e ‘Jesus das Ruas’ buscam resolver a confusão criada no UFC Londres. Na ocasião, o norte-americano concedia uma entrevista após triunfar no evento, quando Edwards passou e o provocou. Mesmo com seguranças, Masvidal conseguiu desferir socos e machucar o atual campeão.

Ambos os lutadores possuem confrontos agendados na organização. Edwards fará sua trilogia com o nigeriano na edição 286, dia 18 de março e Jorge foi escalado para enfrentar Gilbert Durinho, no UFC 287, 11 de abril.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89