Wand divulga vídeo comentando TUF e rivalidade com Sonnen; veja

Cachorro Louco garantiu que programa, que estreou neste domingo (09), está muito polêmico

Wand publicou o vídeo em seu canal oficial logo após a estreia do TUF. Foto: YouTube/Reprodução

Wand publicou o vídeo em seu canal oficial logo após a estreia do TUF. Foto: YouTube/Reprodução

O principal assunto da atual temporada do The Ultimate Fighter Brasil, que estreou na TV brasileiro na noite deste domingo (09), é a rivalidade entre os treinadores Chael Sonnen e Wanderlei Silva. O embate entre os técnicos foi o mote do primeiro episódio, dividindo espaço com metade das seletivas do reality show. Logo após o fim da exibição do TUF, Wanderlei divulgou um vídeo em que comenta a relação com o desafeto Sonnen na casa. No depoimento, Wand também fala sobre o que os fãs podem esperar dos próximos capítulos e sua relação com os atletas do seu time.

Como não poderia deixar de ser, o “Cachorro Louco” falou sobre a tão comentada a briga com Sonnen durante as gravações. “O programa está muito polêmico. Aconteceram coisas que eu nunca esperava que fossem acontecer nessa fase da minha vida. Mas foi bom reviver essa coisa de jovem! O ‘peguinha’ ali foi legal, vocês vão gostar. Deu para dar uma sentida já… E, nossa! Eu vou arrebentar ele, gente”, diz o brasileiro em um trecho do vídeo. O ex-campeão do PRIDE ainda negou com veemência que o atrito com o rival tenha sido armado para promover o programa, conforme se especulou após a divulgação de uma chamada do reality show. Segundo Wand, a animosidade com Chael é real e as declarações do norte-americano realmente foram o estopim para a confusão.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo o vídeo completo divulgado por Wanderlei Silva após o TUF Brasil 3:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89