Comentarista aponta favorito para revanche entre Poatan e Adesanya por cinturão dos médios

Destaque do UFC Fight Pass, Carlão Barreto aponta curto tempo para reencontro como maléfico ao nigeriano

A. Poatan nocauteou I. Adesanya na luta principal do UFC 281 (Foto: Reprodução/Instagram)

Destaque do UFC Fight Pass, Carlão Barreto analisou a revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya, que voltam a se enfrentar no UFC 287. De acordo com o analista, o tempo para a nova luta pode ser prejudicial ao antigo campeão, nocauteado no último encontro. Para o ex-lutador, o brasileiro pode repetir o sucesso da conquista histórica no fim de 2022.

“Acho cinco meses pouco tempo entre uma luta e outra. Não sei se deu para Adesanya se recuperar psicologicamente e estudar o suficiente para trazer coisas novas para o jogo”, disse Carlão, em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill Glover Teixeira UFC 283 Instagram UFC

O analista, então, apontou seu favorito para o embate. Embora Israel tenha obtido sucesso em parte da primeira luta, o comentarista acredita que Poatan tenha plenas condições de defender o título.

“Acho que Adesanya deve repetir a estratégia. Devem estar na cabeça dele os quatro rounds que venceu. Acredito que Poatan leve vantagem. Pelo histórico, é favorito. Ele é a ‘criptonita’ do Adesanya”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC 287, Alex subirá no octógono para sua primeira defesa de título. Além de realizar o segundo embate com Adesanya nas regras do MMA, o brasileiro promove seu quinto compromisso com as luvas do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88