É medo? Charles do Bronx acusa Conor McGregor de evitar luta no UFC: ‘Ele sabe o que vai acontecer’

Brasileiro volta a citar nome de irlandês para sugerir que ele tem fugido de embate no Ultimate

Charles do Bronx voltou a provocar Conor McGregor. (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Destaque dos pesos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx já desafiou Conor McGregor após suas vitórias no UFC, mas a luta negociada pela organização. Em sessão de perguntas e respostas com fãs no Rio de Janeiro, o brasileiro acusou o irlandês de evitar um embate na organização, pois sabe que, na visão dele, seria derrotado facilmente.

“McGregor se acovardou há muito tempo. Ele escolhe a dedo suas lutas. Acho que ele olha para o cara e pensa ‘eu posso vencer esse’, e aí ele assina o contrato. Ele está certo em não lutar comigo porque sabe o que vai acontecer”, disparou do Bronx.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles, no entanto, não perde tempo esperando Conor. Ex-campeão até 70,3kg., o lutador já tem data encaminhada para seu retorno e deve enfrentar Beneil Dariush no UFC 288, em maio. Em sua carreira, ele soma um retrospecto de 33 resultados positivos e nove negativos.

Já McGregor tem concentrado suas energias em gravação do filme ‘Matador de Aluguel’ e ainda não voltou ao programa de testes da USADA. O irlandês é especulado para ser o novo treinador do ‘The Ultimate Fighter’, enquanto já está recuperado de fratura sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Ele tem 22 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89