Jorge Michelan comenta vitória em nova categoria

Convocado de última hora para o Full Fight, evento que agitou São Paulo na última semana, Jorge Michelan estreou na categoria até 93kg com uma grande vitoria sobre Adriano “Magrão” Maciel, da Godoi Jiu-jitsu. O atleta da Check Mat comentou como foi o confronto:

“Foi uma parada meio maluca essa luta. No mês passado tinha disputado o brasileiro de submisson e fiz a final com o Adriano ‘Magrão’ Maciel, mas acabei perdendo por 2 quedas. Após o evento me convidaram pra lutar contra ele nas regras do MMA no Full Fight, mas não aceitei pois seria na categoria até 93kg. Só que no dia da pesagem o adversário que tinham arrumado pra ele não apareceu e me ligaram pra lutar. Entraram em contato comigo às 18hs e o evento começava às 21, mas acabei aceitando lutar de última hora”, contou Michelan, que analisou sua vitoria.

“A luta foi bem legal, consegui fazer o meu jogo, trocamos um pouco de porrada, mas ele conseguiu ser melhor pois tem um braço maior que o meu. Só que no segundo round coloquei pra baixo e peguei o pé”, disse Jorge que afirma que pretende se firmar na divisão de até 93kg.

PUBLICIDADE:

“Lutei em uma categoria que nunca tinha lutado e gostei. Sempre tiro muito peso pra lutar e estava ficando debilitado”, concluiu Jorge MIchelan que já tem um novo desafio agendado.

“Faço a luta principal do WFC, que acontece dia 24 de abril. Vou encarar o americano David Baggett”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88