WFC prepara mais um grande combate

Fred Fontes e Fred Souza

Os produtores Fred Fontes e Fred Souza se reuniram esta semana para ajustar alguns detalhes do WFC, evento que agitará a cidade de Niterói (RJ) no dia 24 de abril. Além do card que vem cheio de atrações, três grandes personalidades da luta mundial serão homenageadas, Rogério Minotouro, Paulo Filho e Amaury Bitetti.

“Nada mais justo que homenagear esses três guerreiros. Se hoje o MMA é o que é, devemos muito a eles. Tanto o Rogerio, quanto o Paulão e o Amaury fazem parte dessa história, e o mínimo que podemos fazer é uma demonstração de carinho e agradecimento”, comenta Fred Fontes.

PUBLICIDADE:

Os fãs que aguardam com ansiedade a estréia do WFC Pozil terão ainda uma grande surpresa, uma nova luta no Card promete estremecer o MMA Brasileiro. Em alguns dias a produção do WFC Pozil notificará o combate.

“Temos algo que creio que irá agradar os fãs do MMA. Eu e o Fred Souza estamos trabalhando em cima desse novo combate. Existem algumas dificuldades, mas creio que no final as coisas se resolverão” finaliza Fred Fontes.

PUBLICIDADE:

O WFC Pozil acontecerá a partir das 20h no luxuoso Quality Hotel, na praia de Camboinhas, em Niterói – RJ. Os primeiros lotes dos ingressos já podem ser encontrados nas lojas Rip Dorey, Burleighs e Blowpipe por R$45,00 as cadeiras e R$85,00 os camarotes, que terão visão privilegiada e serviço de bufett do Quality Hotel.

Confiram a baixo o card até o momento:

PUBLICIDADE:

Bruno Meneses ( Minotauro Team) x Regis Pitbull (Paulo Filho Team)
Dudu Dantas (Nova União) x Mauricio Facção (Barra Gracie BH)
Udi Lima (Gracie Fusion) x Bruno Machado (Viktor Gym)
Rodrigo Ruiz (Check Mat) x Paulo Bananada (TFT)
Rafael Manteiga (Paulo Filho Team) x Sandro Rennin (Pelé Team)
André Chatuba (Minotauro Team) x Felipe Arinelli (Clube da Luta)
Tiagão Medeiros (Paulo Filho Team) x Henrique Negão (JP Caverna)
Gustavo Ximú ( Barra Gracie) x adversário a definir
Jorge Michelan (Check Mat) x David Baggett (Chanpions Team)

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88