Kennedy ataca Bisping, seu próximo rival: ‘Acho que ele é um lutador sujo’

Lutador norte-americano afirma que inglês é recordista em atingir seus oponentes no olho de forma ilegal

Bisping (esq.) enfrentará Kennedy (dir.) no dia 16 de abril. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Bisping (esq.) enfrentará Kennedy (dir.) no dia 16 de abril. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Tim Kennedy voltou a atacar seu próximo oponente, Michael Bisping, com quem vem trocando farpas públicas há meses. O norte-americano, crítico assíduo da personalidade controversa de Bisping, desta vez criticou o estilo de luta do inglês, o qual considera “sujo”.

Como principal exemplo, Kennedy usa a luta de Bisping contra Jorge Rivera, em fevereiro de 2011. Depois de ser provocado pelo rival durante meses, o inglês venceu por nocaute técnico após acertar uma controversa joelhada em Rivera, além de ter cuspido em direção ao seu córner assim que o combate foi encerrado.

PUBLICIDADE:

“Ele é um idiota porque ele é um falastrão? Ele é um idiota por causa daquilo que ele fez três anos atrás, lutando contra um amigo meu? É por isso que ninguém gosta dele? Sim para todas as perguntas, mas também tem o jeito com que ele luta. Acho que ele é um lutador sujo”, disse Kennedy, em coluna escrita para o site norte-americano “Yahoo Sports”. “Eu perdi a conta de quantas vezes ele colocou o dedo no olho de um oponente. Ele deve ter o recorde. Isso quer dizer muito. Ele faz um monte de coisas, então eu não consigo mencionar só uma.”

A luta entre Bisping e Kennedy deverá ser a atração principal do primeiro evento do UFC na cidade de Quebec City, no Canadá, no dia 16 de abril. Kennedy tentará conquistar sua terceira vitória no UFC, já que, em seus combates anteriores, ele derrotou Roger Gracie e Rafael Sapo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88