Empresário não descarta retorno de Anderson ao UFC ainda em 2014: ‘Tudo é possível’

Segundo Jorge Guimarães, já existem opções sobre o possível oponente do ex-campeão do UFC em seu retorno

Empresário diz que já pensa em provável oponente de Anderson (foto) em seu retorno ao UFC. Foto: Divulgação/UFC

Empresário diz que já pensa em provável oponente de Anderson (foto) em seu retorno ao UFC. Foto: Divulgação/UFC

A rápida e surpreendente recuperação de Anderson Silva já faz iniciar as conversas sobre seu retorno ao UFC. Recentemente, o jornal Zero Hora adiantou que o ex-campeão negocia para ser escalado no UFC 182, no dia 27 de dezembro, sendo que ele já estaria liberado para treinar a partir de setembro.

Jorge Guimarães, um dos empresários de Anderson, não confirmou os planos em específico, mas disse que as negociações sobre o retorno de Anderson ao octógono já foram iniciadas. “Já existem opções, e realmente vai depender apenas da recuperação dele, que está em ritmo acelerado”, afirmou Joinha ao SUPER LUTAS. “Tudo é possível. Existem opções de oponentes inclusive, mas a data não foi estipulada ainda”, concluiu o empresário, que, no entanto, não revelou quais são os potenciais oponentes.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva, de 38 anos (completa 39 em abril) foi campeão dos médios do UFC entre 2006 e 2013, batendo o recorde de defesas com dez. Entre os nomes que derrotou estão Dan Henderson, Rich Franklin (duas vezes), Vitor Belfort e Chael Sonnen (duas vezes).

Além disso, na maior organização de MMA do mundo, Anderson fez três lutas na categoria de cima, entre os meio-pesados, batendo James Irvin, Forrest Griffin e Stephan Bonnar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88