VÍDEO: Makhachev ou Volkanovski? Comunidade do MMA analisa luta principal do UFC 284

Figuras brasileiras dão seus palpites para ‘duelo de campeões’, que acontece neste sábado (11)

Chegou a hora do UFC 284, evento realizado no próximo sábado (11) e que marca a volta do Ultimate à Austrália. O show, que é promovido como um dos principais do primeiro semestre da temporada 2023, agita os fãs com a luta pelo cinturão dos pesos leves (até 70,3kg.) entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski, que são campeões e os dois mais bem ranqueados entre todas as categorias da organização.

O SUPER LUTAS, em seu canal no ‘YouTube’, promoveu o debate: quem vence? Makhachev ou Volkanovski? Para ajudar, a equipe trouxe cinco personalidades brasileiras no mundo do MMA, que deram seus palpites sobre o aguardado ‘duelo de campeões.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Minotauro

“Volkanovski é um cara que, apesar do tamanho melhor, tem pegada. Mas acho que o Makhachev, na luta agarrada, tem uma vantagem. Os russos são excelentes Grapplers. Volkanovski tem uma chance se mantiver a luta em pé, pois tem uma pegada forte. Mas Makhachev é capaz de finalizar a luta. É o favorito para mim”, analisou ‘Minota’.

Alexandre Pantoja

“Volkanovski é um cara que eu admiro muito e quero ser como ele. Porradeiro demais. É ‘faca na caveira’. Para mim, eu sou fã do José Aldo, mas o Volkanovski destronou todos os tops da categoria. E o Makhachev, um cara que veio de vitória em cima do Charles (do Bronx) em Abu Dhabi – que é um lugar quente, fuso-horário maluco e comida diferente. (…), espero que o Volkanovski ganhe, não só pela tristeza pelo Islam Makhachev ter ganhado do Charles, mas também para acabar com o ‘achismo’ que o Sambô e os russos são invencíveis”, disse Pantoja.

PUBLICIDADE:

Renato Moicano

“Uma luta que eu não esperava ver. Não sei o que eles fizeram para acontecer esta luta. Volkanovski vem dominando a categoria e Makhachev acabou de ganhar do Charles. Mas, sendo bem breve e sincero, acredito em Makhachev muito superior e, se durar os cinco rounds, já será uma ‘vitória’ para Volkanovski. (Islam) é melhor, maior e mais experiente no Wrestling. Não vai dar pro Volkanovski”, disparou Moicano.

Ismael ‘Marreta’ Bonfim

“Eu vou contra o pessoal e estou com Alexander Volkanovski. Acho que o Makhachev não vai conseguir colocar pra baixo, sem falar que o cara é um fenômeno. Acho que dá Volkanovski por decisão dos juízes (…), eu falo por mim, quanto mais baixo, é mais difícil de colocar para baixo”, argumentou Ismael ‘Marreta’ Bonfim.

PUBLICIDADE:

Gabriel ‘Marretinha’ Bonfim

“Eu vou de Volkanovski, também. Para colocar o ‘baixinho’ pra baixo, vai ser ralado. Sem falar na trocação, que é absurda. É a melhor trocação do UFC. Ele é sinistro demais e acho que vai nocautear o Makhachev”, finalizou Gabriel Bonfim.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89