Condit pode ter sofrido lesão no menisco e no ligamento do joelho, diz técnico

Lutador tentava uma nova chance de disputar o cinturão dos meio-médios, mas acabou se lesionando no combate contra Tyron Woodley

Carlos Condit lesaoO combate entre Johny Hendricks e Robbie Lawler foi a grande atração do UFC 171, evento realizado no último sábado (15), em Dallas. Mas na segunda luta mais importante do show uma lesão fora do habitual definiu o resultado do confronto.

Número dois no ranking dos meio-médios, Carlos Condit encontrava dificuldades para impor seu jogo diante de Tyron Woodley. No segundo round, Woodley aplicou um chute baixo  na perna esquerda e fez Condit girar o corpo, mas o joelho direito ficou preso e acabou lesionado. Ele já caiu no octógono gritando de dor. A lesão determinou o fim da peleja e pode complicar o futuro da carreira do ex-campeão interino.

Condit foi levado ao hospital logo após o fim de sua luta e será submetido, nesta segunda-feira, a uma ressonância magnética para avaliar a extensão da lesão. Mas de acordo com seu técnico, Mike Winkeljohn, pode ter sofrido lesão no menisco e no ligamento cruzado anterior do joelho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4