AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Wand e Sonnen trocam provocações e clima esquenta no TUF Brasil 3

No segundo episódio do programa, Wand exigiu que Sonnen pedisse desculpas por provocações; Saiba quem são os oito classificados

selecao TUF Brasil 3O clima esquentou no segundo episódio do TUF Brasil 3. Depois das últimas oito seletivas para vaga na casa, Wanderlei Silva e Chael Sonnen, técnicos da edição, tiveram o primeiro momento de rivalidade.

Com os 16 atletas classificados para entrar na casa presentes, Wand exigiu que o norte-americano se desculpasse pelas provocações que ele fez ao Brasil durante a promoção da luta contra Anderson Silva. Mas Sonnen não aceitou. Silva disse que não iria continuar as gravações e Chael ironizou: ‘Eu aceito sua demissão’.

Neste momento, Wanderlei jogou sua prancheta aos pés de Sonnen e saiu para os vestiários. Alguns instantes depois, o norte-americano foi atrás dele e em uma conversa com os rostos próximos tentaram resolver o impasse.

PUBLICIDADE:

LEIAEspecial TUF: O reality sob o ponto de vista de ex-participantes

Wand joga prancheta TUF Brasil 33

PUBLICIDADE:

Wand disse: ‘Eu não quero que você se desculpe comigo, eu quero você reconheça para todos aqueles caras que você falou coisas erradas’, afirmou. Por sua vez, Chael tentou explicar mais uma vez. ‘Olha Wanderlei, as coisas funcionam assim. Um cara fala uma coisa, o outro responde e depois se acertam no octógono e acaba tudo’,disse. ‘Eu não vou pedir desculpas nem em 1000 anos’, completou.

Ainda inconformado, Wanderlei Silva voltou para onde estavam os atletas e afirmou que Sonnen iria se desculpar no momento da luta entre eles, no dia 30 de maio. Apesar disso, o brasileiro não perdeu a oportunidade de empurrar seu desafeto. O impasse atrasou a seleção dos times, que serão divididos apenas no próximo programa.

PUBLICIDADE:

Antes disso, oito bons combates marcaram o segundo programa de seletivas do TUF Brasil 3. Entre os destaques da última eliminatória, Rick Monstro, Marcos Pezão, e Marcio Lyoto passaram com autoridade por seus adversários. Já Vitor Miranda e Bruno Blindado travaram o melhor duelo da noite.

VEJAEspecial TUF: Voltando à realidade – as dificuldades pós-show

Rick Monstro vence rápido

PUBLICIDADE:

Na primeira eliminatória da noite, Rick Monstro mostrou que pode ser um dos grandes destaques desta edição. Diante do já conhecido Alexandre Bebezão, o atleta de Campinas não perdeu tempo com estudos e logo partiu para definir a luta. Assim que encurtou a distância ele acertou uma boa combinações de socos que levaram o rival ao chão. Ainda durante a queda, Bebezão foi golpeado mais uma vez e acabou nocauteado

Marcos Pezão vence duelo de ex-Bellator diante de Thiago Big Monster

No combate envolvendo dois ex-atletas do Bellator, melhor para Marcos Pezão. O atleta de São Paulo começou o duelo diante de Big Monster medindo a distância diante do rival, que tinha maior envergadura. Mas assim que Thiago tentou uma queda, Marcos rapidamente envolveu seu pescoço e já caiu com a guilhotina encaixada. Com o estrangulamento apertado, o finalista do GP de pesados do Bellator acabou desistindo.

MAISEspecial TUF: O que os ex-participantes esperam do futuro

Lyoto faz jus ao apelido e avança

Marcio Alexandre entrou na seletiva do TUF com o apelido de ‘Lyoto’ por ter um jogo semelhante ao ex-campeão dos meio-pesados e atual desafiante ao cinturão dos médios. E no que depender do combate eliminatório, ele fez jus as comparações.

Contra Giuliano Alemão, Marcio rapidamente controlou a distância, se movimentando pelo octógono e entrando rapidamente no raio de ação para evitar de ser contragolpeado. Alemão ainda tentou ataques com muito coração, mas com rápidas esquivas, que lembravam Machida, o atleta de Santa Catarina se mantinha sem riscos.

Depois de abrir frente na primeira parcial, Marcio Lyoto encerrou a disputa no início do segundo round. Quando Alemão tentou encurtar a distância, ele rapidamente entrou no clinch, envolveu o pescoço do rival, chamou Giuliano para a guarda e finalizou com uma justa guilhotina.

Vitor Miranda

O ‘namoro’ de Vitor Miranda com o TUF é antigo. Ele tentou entrar na casa como peso médio na primeira edição, mas acabou parando na seletiva. No segundo ano do programa, ele foi auxiliar técnico de Rodrigo Minotauro. Mas na terceira edição ele conseguiu garantir sua vaga como peso pesado e está na disputa.

Na luta contra Bruno Blindado, Vitor mostrou toda sua técnica na trocação e castigou o rival com excelentes combinações de chutes e socos. Por sua vez, Blindado fazia valer o apelido e resistia bravamente aos ataques.

No segundo round, porém, o final chegou de maneira plástica. Vitor colocou Bruno contra as grades e trabalhou com golpes curtos até se afastar e soltar um lindo chute alto, que conectou a cabeça de Blindado. O lutador já caiu nocauteado e Miranda comemorou o triunfo.

Próximo programa
No terceiro episódio do TUF Brasil 3, enfim os técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen irão selecionar seus times e a primeira luta dentro da casa deve acontecer.

Confira abaixo os resultados completos da segunda eliminatória do TUF Brasil 3

Rick Monstro derrotou Alexandre Bebezão por nocaute no R1;

Guilherme Bomba finalizou Markus Maluco com um mata-leão no R1;

Marcos Pezão finalizou Thiago Big Monster com uma guilhotina no R1;

Ismael Marmota derrotou Pedro Vinagre por nocaute técnico (lesão) no R1;

Antônio Montanha derrotou Fernando Camolês por nocaute técnico no R2;

Warlley Andrade derrotou Wendell Negão na decisão dividida dos juízes;

Marcio “Lyoto” finalizou Giuliano Alemão com uma guilhotina no R1;

Vitor Miranda derrotou Bruno Blindado por nocaute no R2;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88