Jason MacDonald espera ser o primeiro adversário de Michael Bisping

O inglês Michael Bisping mal chegou a divisão dos médios e já está sendo desafiado. Jason MacDonald declarou à mídia especializada que gostaria de enfrentá-lo. Bisping recentemente informou que estrearia entre os médios antes de junho. MacDonald já está confirmado para participar do UFC 83, que acontece em abril. “Meu jogo casa bem com o do Bisping. Gostaria de enfrentá-lo” garantiu o canadense.

Michael Bisping, campeão da terceira edição do The Ultimate Fighter, apesar de ser considerado um dos principais meio-pesados do UFC, anunciou no final da semana passada que lutaria entre os médios. A mudança, segundo o próprio lutador, foi motivada não pela derrota sofrida para o wrestler Rashad Evans no UFC 78, mas pelo fato de ele se considerar “pequeno” para um atleta da divisão até 93 quilos. “Nunca fiz sacrifícios para conseguir me manter no peso” garantiu o inglês. O cartel de Bisping acumula 15 vitórias e apenas uma derrota.

Ainda que o campeão Anderson Silva seja considerado o melhor striker do UFC, a ida de Bisping para a categoria dos médios tornaria a disputa mais excitante e competitiva. Tendo isso em vista, o canadense Jason MacDonald declarou que considera Bisping um excelente lutador, mas que não acredita que ele causará um grande impacto entre os médios. ” Eu acho que foi uma decisão inteligente do Bisping descer de categoria. Ele era muito pequeno para lutar entre os meio-pesados. Encontrei com ele duas vezes e eu estava maior que ele” disse MacDonald. “Eu não acho que ele venceria o Rich Franklin e estou certo de que não derrotaria Anderson Silva ou Dan Henderson. O Dan Henderson, que fez a mesma mudança, vai causar um grande impacto, mas não o Bisping”.

PUBLICIDADE:

Jason MacDonald, em suas entrevistas, diz ser conhecido como o “TUF Killer”, porque, todas as vezes que enfrentou lutadores oriundos do reality show The Ultimate Fighter, venceu. Dentro do octógono, o canadense derrotou Ed Herman, Chris Leben e Rory Singer.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4