Vídeo: Anderson Silva pratica jiu-jitsu e impressiona treinador

Zé Mário Sperry treinou com o Spider e divulgou um vídeo nas redes sociais

A. Silva e Zé Mário Sperry durante treino na X-Gym. Foto: Reprodução/Instagram

A. Silva e Zé Mário Sperry durante treino na X-Gym. Foto: Reprodução/Instagram

A recuperação de Anderson Silva da fratura sofrida na revanche contra Chris Weidman em dezembro do ano passado segue impressionando as pessoas mais próximo do ex-campeão dos médios. Após Anderson participar de uma sessão de treinos jiu-jitsu na academia X-Gym, no Rio de Janeiro, o treinador Zé Mário Sperry, tricampeão mundial da modalidade, divulgou um pequeno vídeo em seu perfil do Instagram e se mostrou impressionado com o desempenho do Spider.

“Todo dia é uma oportunidade incrível de inspirar os outros. Tudo é possível. A lição de hoje foi ensinada por Anderson Silva. Siga em frente, campeão”, escreveu Zé Mário, juntamente com o vídeo. Rapidamente, o vídeo se espalhou entre os usuários da rede social, que se manifestaram principalmente com mensagens de apoio ao Spider.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Anderson foi o campeão dos médios do Ultimate entre 2006 e 2013, quando sofreu sua primeira derrota para Chris Weidman. Seis meses depois, na aguardada revanche, o Spider sofreu um novo revés, após fraturar a perna esquerda no segundo assalto. O brasileiro passou por uma cirurgia pouco depois e está em processo de recuperação desde então.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88