Rony Jason se diz mais disciplinado e promete ir para briga no UFC Natal

Campeão da primeira temporada do TUF Brasil tentará se recuperar de derrota contra Steven Siler

R. Jason (foto) faz sua terceira luta pelo UFC no TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jason (foto) enfrentará Siler em Natal. Foto: Josh Hedges/UFC

Em sua última luta no UFC, Rony Jason sofreu uma dolorosa derrota, quando foi nocauteado por Jeremy Stephens logo no início do combate em Goiânia. Isso rendeu ao brasileiro a perda de sua invencibilidade no UFC, já que ele havia conquistado três triunfos, incluindo o título da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Mesmo assim, Jason garantiu que não será conservador em seu próximo compromisso dentro do octógono. Neste domingo (23), em Natal, ele enfrentará Steven Siler com o objetivo de ser agressivo. “Sinceramente, vi muito pouco [das lutas de Siler], mas o cara é muito grande, bom de guilhotina, sai na mão, derruba. Vi o vídeo uma vez e parei para não endeusar muito o cara”, brincou. “Eu vou para briga com ele. Eu costumo colocar a foto dos meus adversários na parede, não para ter raiva dele, que é um profissional como eu, mas para lembrar o motivo do meu sofrimento com treinamentos e perda de peso. Espero que ele esteja fazendo o mesmo. Eu estou 100% pronto, e o mínimo que eu posso esperar dele é o mesmo”, continuou.

PUBLICIDADE:

Atleta da Team Nogueira, Jason optou por fazer sua preparação no Rio Grande do Norte, o que, de acordo com ele, o deixou ainda mais disciplinado. “As pessoas que estão aqui comigo fazem a diferença. Estou com companheiros de treinos de primeira qualidade, como o Patrício e Patricky Pitbull, Leandro Higo, Fábio Maldonado, entre outros. Claro que sinto falta das minhas amizades na Team Nogueira, mas aqui pude ficar mais disciplinado no dia a dia, trouxe meu irmão para morar comigo, e isso tem sido muito importante nesta fase pré-luta. Além disso, venho realizando um ótimo trabalho de alimentação e suplementação, isso faz toda diferença”, explicou.

A luta entre Jason e Siler abrirá o card principal do UFC Fight Night Natal, que terá como maior atração o combate entre Maurício Shogun e Dan Henderson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89