Sarafian estreia nos meio-médios em junho contra algoz de Besouro

Participante do TUF Brasil 1 encara Kiichi Kunimoto no UFC 174, em Vancouver (Canadá)

D. Sarafian vai mudar de categoria em sua quarta luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Sarafian vai mudar de categoria em sua quarta luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Finalista do TUF Brasil 1 na categoria peso médio, Daniel Sarafian está pronto para descer de divisão após sofrer sua segunda derrota no Ultimate, para Cezar Mutante em Goiânia. O paulista vai baixar para os meio-médios e já sabe quem vai ser seu primeiro adversário na nova categoria. Trata-se do japonês Kiichi Kunimoto, que venceu Luiz Besouro por desqualificação no dia 4 de janeiro, em  Cingapura. O duelo é a primeira luta oficializada para o UFC 174, que acontece no dia 14 de junho em Vancouver (Canadá).

Kunimoto tem um cartel de 16 vitórias, cinco derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Após fazer uma longa carreira no Pancrase, um dos mais tradicionais eventos de MMA do mundo, o japonês se transferiu para o Ultimate e estreou justamente contra Luiz Besouro, no UFC Fight Night 34. A vitória sobre o brasileiro foi rápida, já que “Strasser”, como é conhecido, sofreu as cotoveladas ilegais que culminaram na desqualificação de Besouro com pouco mais de dois minutos de combate.

PUBLICIDADE:

Daniel Sarafian, de 31 anos, tem um histórico de oito vitórias e quatro derrotas. Em três combates no Ultimate, Sarafian venceu Eddie Mendez e acabou derrotado por C. B. Dollaway e Cezar Mutante. Contra o companheiro de TUF, Daniel protagonizou uma final atrasada do reality show – já que mesmo tendo conquistado sua vaga na decisão ele não fez a luta devido a uma lesão.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4