Sonnen provoca e cobra Wanderlei: ‘Por que não assina o contrato?’

Norte-americano usou o Twitter para alfinetar o rival e fazer piada com a situação

Sonnen (dir.) cobra assinatura do contrato por W. Silva (esq.). Foto: YouTube/Reprodução

Sonnen (dir.) cobra assinatura do contrato por W. Silva (esq.). Foto: YouTube/Reprodução

Apesar de já ter sido anunciada oficialmente para o dia 31 de maio, como evento principal do TUF Brasil 3 Finale, o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen não tem um acordo assinado. Sempre provocador, o norte-americano tem se aproveitado do fato para alfinetar o rival brasileiro sempre que possível. Desta vez, Sonnen usou o Twitter para novamente cobrar uma assinatura no contrato por parte de Wanderlei.

“Por que ele (Wanderlei Silva) não assina (o contrato)? O que mais ele vai fazer? Jogar tênis? Isso está fora de cogitação. Ele tem a raquete, mas não tem bolas!”, disparou o norte-americano, que não foi tão sutil em sua mensagem seguinte. “Ele não está com medo. Ele apenas é estúpido a esse ponto. Consiga um tutor para lhe ensinar como soletrar seu próprio nome e assine o contrato”, completou.

PUBLICIDADE:

Além do Twitter, atualmente a rivalidade entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva pode ser acompanhada no reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, em exibição pela Rede Globo aos domingos. Mesmo com episódios que contemplaram somente as eliminatórias do programa, o clima já ficou quente entre os treinadores e a confusão se estabeleceu após Wanderlei exigir que Sonnen se desculpasse por tudo que já havia falado contra o Brasil antes que eles continuassem com a escolha dos times, sob ameaça de deixar o programa.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4