Em atuação ‘monstruosa’, Philipe Lins atropela Ovince St-Preux no UFC Las Vegas 69

Primeiro brasileiro em ação no evento, potiguar não toma conhecimento do veterano e consegue o nocaute técnico em 49 segundos

Philipe Lins nocauteou Ovince St-Preux no UFC Las Vegas 49 (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

Primeiro brasileiro a entrar em ação no UFC Las Vegas 69, neste sábado (18), Philipe Lins deixou claro o motivo de ser apelidado de “Monstro”. Em atuação avassaladora, o brasileiro não tomou conhecimento de Ovince St-Preux e atropelou o veterano em menos de 50 segundos do primeiro round.

A vitória sobre Ovince St-Preux foi a segunda consecutiva de Philipe Lins no UFC. O brasileiro se encontra invicto na organização desde que desceu para a divisão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ovince St-Preux, por outro lado, não consegue dar continuidade à vitória conquistada sobre Mauricio Shogun em maio do ano passado e amarga três reveses nas últimas quatro aparições.

Avassalador, Philipe Lins não dá chances a Ovince St-Preux

Ovince St-Preux começou a luta chutando baixo. Philipe Lins rapidamente respondeu com um direto e uma ótima sequência de cruzados e uppercuts, balançando o haitiano. St-Preux se fechou e Philipe continuou atacando incessantemente. Um dos cruzados do brasileiro acertou em cheio no queixo de St-Preux, que foi à lona. Philipe então foi para cima e forçou a interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

AJ Fletcher finaliza Themba Gorimbo e vence a primeira no UFC

AJ Fletcher finalizou Themba Gorimbo no UFC Las Vegas 69 (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

Na segunda luta da noite, valida pela divisão dos meio-médios (até 77kg), AJ Fletcher finalizou Themba Gorimbo. Após um primeiro round movimentado, com bons momentos de ambos os lutadores, o norte-americano conectou uma boa cotovelada no zimbabuense no início do segundo assalto e seguiu rapidamente com uma guilhotina, forçando a desistência do rival.

PUBLICIDADE:

Com a finalização sobre Themba Gorimbo, AJ Fletcher conquistou sua primeira vitória no Ultimate após duas derrotas consecutivas na organização.

Do outro lado, Themba Gorimba estreia com derrota no octógono do UFC. O zimbabuense tem agora um cartel de dez vitórias e quatro reveses.

Clayton Carpenter mostra habilidade e estreia com finalização sobre Juancamilo Ronderos

Clayton Carpenter finalizou Juancamilo Ronderos no UFC Las Vegas 49 (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

PUBLICIDADE:

Na primeira luta do UFC Las Vegas 69, válida pela divisão dos moscas (até 56,7kg), Clayton Carpenter chegou com o “pé na porta” em sua estreia no Ultimate. O norte-americano não tomou conhecimento de Juancamilo Ronderos e, com um mata-leão, finalizou a luta ainda no primeiro round.

Com a vitória na estreia, Clayton Carpenter soma agora um cartel invicto no MMA profissional de sete vitórias. Já Juancamilo Ronderos amarga duas derrotas em duas lutas no octógono do UFC.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89